Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Zanin reaparece de modo a novo revés em processo que deve levar Lula para presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua própria pena

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E desde o início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Na conversa usando este presidente, ele sugere de que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao qual o peemedebista responde “possui qual preservar isso aí”.

2Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal com este atraso e pitadas de psicopatia” (Veja este Vídeo)

O advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

ESTES suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

E para identificar veículos roubados Manaus deterá 250 câmeras de monitoramento inteligente usando registro facial

A lista por punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do que a do condenações no alto escalão da quadrilha.

 Apesar do ter iniciado o contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministfoirio Público e em outras medidas.

 O caso Muito mais emblemático que contou utilizando a participaçãeste da dupla foi o do Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou Destes mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida em seu pacto de colaboração.

“Este segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar de recompensar o Lúcio”, continua Joesley.

Tudo isso em unicamente 2 meses! Era evidente de que nãeste daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, de fato, não deu. E aí, tempo previamente da assinatura do entendimento, eu e o Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e que precisaríamos por um prazo longo no entendimento de modo a apresentar novos fatos e papelada. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 dias para Fernanda Tórtima complementar o produção. Nesse meio-tempo, o convénio foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *