5 fatos fáceis sobre advogados Descrito

A firma cresceu do maneira orgânica e desenvolveu uma cultura própria, integrada, com baixo número por associados por sócio.

Além disso, a publicaçãeste dá voz ao mercado, qual identifica este grupo por profissionais como “multidisciplinar e capaz do atender clientes das Ainda mais variadas áreas, oferecendo uma cobertura total por serviços legais”.

A política do privacidade por Pinheiro Neto Advogados foi criada para demonstrar o compromisso do escritório utilizando a segurança e a privacidade das informações recebidas do nossos utilizadores (por exemplo, em “Fale Conosco”). Essa política procura esclarecer tais como essas informações sãeste coletadas e tratadas.​​

​​Este website do​ Pinheiro Neto Advogados contém links para websites externos cujas políticas do privacidade não sãeste de responsabilidade do Emprego.​

O Emprego recebeu este prêmio Equity Deal of the Year por sua participaçãeste na oferta subsequente de ações de que fizeram Parcela do processo de aquisiçãeste da operadora GVT através Telefônica. Pinheiro Neto representou na operaçãeste a GVT e seu acionista controlador até então (Vivendi). ​

Quaisquer informações encaminhadas por nossos usuários Seroada protegidas do convénio com padrões rígidos do confidencialidade e exclusivamente utilizadas para as finalidades às quais foram coletadas.

São suplementos alimentares em perfeito estado estético e com aparência do novos. Todos ESTES produtos reembalados foram inspecionados e estão em magistral funcionamento.

. A gama de projetos do cunho social da qual Pinheiro Neto Advogados participa é extensa. Desde 1942, formamos parcerias com diversas entidades em programas do responsabilidade social com foco em educação, inserçãeste de jovens no mercado do trabalho, saúdo, cultura, meio ambiente, igualdade do gênero e inclusão do vizinhos portadoras de deficiência. Conheça 1 pouco mais A cerca de nossos principais projetos:

A revista Latin Lawyer reconhece anualmente os escritórios latino-americanos com comprometimento acima da méPOR DIA em questões sociais. Pela quarta vez, nosso Emprego foi reconhecido. A prática por serviçESTES pro bono é uma Parcela importante do nossa filosofia do negócios. 

Criada a Comissão da Diversidade de modo a aprimorar boas práticas gerenciais, combater a desinformação e aumentar o neste artigo respeito, a tolerância e a dignidade DE pessoas pelo ambiente do trabalho e com terceiros.

N​a edição do 2016, este guia The Legal500 Latin America recomendou Pinheiro Neto em todas as 22 áreas por atuação pesquisadas, sendo treze áreas destacadas utilizando o grau máximo de reconhecimento - 1st Tier.

Este website do Pinheiro Neto Advogados nãeste se utiliza do “cookies” de modo a coletar informações pessoais ou do navegaçãeste. Nossos provedores podem, contudo, coletar dados genéricos e utilizando finalidades puramente estatísticas​.

​Pinheiro Neto obteve lugar de destaque na última ediçãeste do guia IFLR1000, editado através International Financial Law Review. Este Emprego foi recomendado em Praticamente as áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendação máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

ESTES suplementos alimentares sãeste entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento de qualquer encomenda qual possua indícios de violação na embalagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *