A arma secreta para Fernanda Tórtima

E o qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas de que os colaboradores tinham em mãos e informamos que eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita previamente. Mas dissemos que em troca não abriríamos mão do imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, ESTES irmãos Batista.

Ou nunca preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Filipa desconversa e finge para Ruth de que nãeste sabe por nada. Joãeste conta de modo a Éric e Kessya de que Poliana está triste. Mirela comemora com Raquel este fato de seu vídeo manter-se bombando na Net e Gabriela escuta. Filipa fala mal do Poliana na sala de aula por artes e João joga tinta nela. Nanci conversa com Luísa e diz de que Poliana nãeste quer sair do quarto.

Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações do Nicolau A respeito de sua noite fora de coisa. Laura investiga a origem por Luz. Guilherme não aceita a uniãeste por João Inácio e Stefânia, qual deixa o cabaré.

A Globo parece não deter pressa de modo a meter Eduardo Moscovis, o León, em cena da novela “O Sfoitimo Guardião”.

Este Palmeiras nãeste gostou de olhar diversas notícias sobre a possível ida do Felipe Melo ao Flamengo, especialmente por não ter sido consultado em nenhum instante.

Roger tenta convencer Guilherme do de que ele deve deter orgulho do sua família. Ciro e Gleyce tentam uma nova conversa usando Jefferson Acerca ele manter-se ou não em companhia por Rato e seus capangas. Yasmin confessa para Claudia de que bagunçou toda a lar só para prejudicar os irmãESTES.

, os 2 delatores, aparentemente sem notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por visualize-o meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência do eles não serem presos após fecharem ESTES acordos do delação premiada.

Em 1 Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de março, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Recuse o recebimento do qualquer encomenda qual tenha indícios por violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Este escritor Silvio Cerceau enviou à Justiça uma petiçãeste pedindo a inclusão da TV Globo pelo processo em que solicita o reconhecimento saiba como coautor de "O Sétimo Guardião".

Lembro de que logo depois da somana do Carnaval, acho que pelo dia seis de março, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

No diálogo, obtido por Aprecie com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada de que estaria preocupada utilizando a eventualidade por os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

ESTES suplementos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento do qualquer encomenda que possua indícios por violação na embalagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *